No Painel do Corretor é possível realizar a gestão da sua equipe, acompanhar o andamento das negociações,  cotações criadas, comunicação com clientes e desempenho da equipe.

Apenas usuários com perfil administrador possuem permissão a essas ações. 

Para criar ou excluir usuários:

  • Acesse a tela de Configurações.
  • Nas opções de conta, selecione a opção usuários;  
  • Selecione botão Criar usuário; 
  • Preencha os campos com nome, e-mail do usuário, perfil (Administrador, supervisor ou usuário) e equipe (opcional) e clique em confirmar

O e-mail do usuário informado no momento do cadastro servirá de usuário de acesso e  nele ele receberá uma mensagem de convite com link para criação de senha de acesso.

  • Para realizar a exclusão de um usuário, basta selecionar o ícone de lixeira contido na mesma linha do usuário que deseja remover.

Informação de último acesso: 

Na tela de usuários, o Administrador consegue acompanhar o último acesso dos usuários. 

Na coluna último acesso, contabilizará o tempo logado do usuário. 

Para criar usuários atrelados a sua conta do Painel do Corretor, é necessário ter contas de usuários disponíveis no seu plano.  

Veja como incluir novas contas de usuários no plano em: Como alterar quantidade de usuários ou plano contratado?

Veja também:  Como criar, editar e excluir equipe de usuários? Como alterar perfil de acesso e equipe de usuários?