No Painel do Corretor é possível realizar a gestão da sua equipe, acompanhar o andamento das negociações, cotações criadas, comunicação com clientes e desempenho da equipe.
Apenas usuários com perfil administrador possuem permissão a essas ações.
Para criar ou excluir usuários:
- Acesse a tela de Configurações.
- Nas opções de conta, selecione a opção usuários;
- Selecione botão Criar usuário;
- Preencha os campos com nome, e-mail do usuário, perfil (Administrador, supervisor ou usuário) e equipe (opcional) e clique em confirmar.
O e-mail do usuário informado no momento do cadastro servirá de usuário de acesso e nele ele receberá uma mensagem de convite com link para criação de senha de acesso.
- Para realizar a desativação de um usuário, basta selecionar o usuário e clicar no botão Desativar, confirme desativação.
Informação de último acesso e status do usuário:
Na tela de usuários, o Administrador consegue acompanhar o estado do usuário (ativo ou inativo) e o último acesso.
Na coluna status, haverá a indicação do status do usuário e a informação da última vez que o usuário esteve online.
Para criar usuários atrelados a sua conta do Painel do Corretor, é necessário ter contas de usuários disponíveis no seu plano.
Veja como incluir novas contas de usuários no plano em: Como alterar quantidade de usuários ou plano contratado?