O novo formato da cotação foi pensado e construído com base na experiência dos usuários, tornando as cotações mais intuitivas e eficientes para os clientes.

Diferenciais da nova versão. 

As cotações enviadas em formato de link estão com cara nova! 

Nessa nova versão o cliente receberá uma cotação com informações simplificadas em destaque e com mais possibilidades de interações. Veja as vantagens para você e seu clientes no uso desse formato: 

  • Dados de valores, redes e informações comerciais sempre atualizados.
  • Confirmação do acesso ao link quando enviado via e-mail.
  • Destacar sugestão do melhor plano.
  • Filtros de ordenação dos planos por valores, acomodação e coparticipação.
  • Visualização de detalhes dos planos e rede credenciada.
  • Interação do cliente sobre interesse no produto. 
  • Link via WhatsApp com nome e logo da corretora.
  • Visual clean com informações mais clara para o cliente.

Como funciona?

Ao criar a cotação com as opções de planos desejadas, basta enviar a cotação em formato de link ao cliente via e-mail ou Whatsapp.

O link da cotação é público e ficará ativo enquanto a cotação existir no histórico de cotações no seu Painel do Corretor.

Os dados do link sempre estão atualizados, pois sempre consultará a base de dados, por tanto se houver atualização nas informações de valores, rede e informações de comercialização a cotação também será atualizada.   

Como destacar sugestão de plano?

Com a nova versão é possível destacar entre os planos selecionados na cotação a melhor opção para o cliente. 

Para isso basta marcar a caixa de seleção do plano desejado na linha de destaque.

Visualização do plano em destaque na cotação: 

Como fica a visualização da cotação pelo cliente?

Quando o cliente acessa o link da cotação ele visualizará os planos selecionados com as informações principais e simplificadas de cada plano, como: 

  • Nome do plano.
  • Modalidade. 
  • Acomodação.
  • Coparticipação. 
  • Valor total do plano. 

Filtro de ordenação dos planos selecionados. 

O cliente pode utilizar os filtros no lado esquerdo da tela para ordenar os planos da cotação por preço, coparticipação e acomodação. 

Visualização de detalhes dos planos e rede credenciada.

Para o  cliente obter informações detalhadas dos planos ofertados, basta clicar no botão ver detalhes

Assim, visualizará mais informações sobre acomodação, coparticipação, terá acesso às informações do manual selecionados como carência, diferenciais de cobertura e exemplos de reembolso, além dos detalhes dos valores. 

O cliente poderá visualizar a rede de atendimento do plano, selecionando as opções hospitais e laboratórios. 

Ao acessar a rede de hospitais ou laboratórios, o cliente poderá pesquisar por nome e utilizar filtros por cidade e tipo de atendimento, além de visualizar a rede por localizada.  

Como funciona o botão tenho interesse na cotação? 

O cliente pode manifestar o interesse por um dos planos na própria cotação. Assim o corretor recebe uma mensagem diretamente em seu WhatsApp. 

Caso não possua um número de WhatsApp configurado, a mensagem será enviada por e-mail.