No Painel do Corretor é possível criar tarefas nas negociações e contatos, assim você pode realizar agendamentos de tarefas a serem realizadas e receber notificações das tarefas pendentes de forma que organize o trabalho no dia a dia.
Como criar uma tarefa na tela de contato?
Para criar uma tarefa diretamente na tela do contato, basta seguir os passos:
Acesse a tela de Contatos e pesquise pelo contato que deseja vincular a tarefa.
Navegue até a aba Tarefas e selecione o ícone para criar uma nova tarefa.
Selecione a data e horário que deseja realizar essa tarefa, insira um titulo para tarefa e em mensagem adicione se quiser informações adicionais sobre a tarefa.
Como criar uma tarefa na negociação?
Para criar uma tarefa na negociação, basta seguir os passos:
Acesse a tela de Negócios e pesquise pela negociação que deseja criar a tarefa.
Navegue até a aba Tarefas e selecione o ícone para criar uma nova tarefa.
Selecione a data e horário que deseja realizar essa tarefa, insira um titulo para tarefa e em mensagem adicione se quiser informações adicionais sobre a tarefa.
Como criar uma tarefa na Tela de Início?
Para criar uma tarefa na tela de início, basta seguir os passos:
Acesse a tela de Início.
Navegue até a opção Tarefas e selecione o ícone para criar uma nova tarefa.
Selecione a data e horário que deseja realizar essa tarefa, nome do contato e insira um titulo para tarefa e em mensagem adicione se quiser informações adicionais sobre a tarefa.
A visualização, edição, inclusão e exclusão de dados das negociações, tarefas e contatos dependerá do perfil de acesso do usuário.
Para saber mais sobre as configurações e permissões dos perfis de usuários acesse: Como alterar perfil de acesso e equipe de usuários?