Ter a possibilidade de experimentar uma nova ferramenta de trabalho antes de tomar uma decisão, é um grande facilitador. Pensando em ajudar nessa decisão, o Painel do Corretor disponibiliza um período de avaliação sem compromisso algum. Após realizar o cadastro, receberá acesso ao período de trial, onde poderá testar todas as funcionalidades do Painel do Corretor!

Acompanhando o período de avaliação.

Você pode acompanhar quantos dias ainda restam do seu período de avaliação.

  • Acesse a tela de configurações.

  • Nas opções de conta selecione a opção Plano e Assinatura.

Durante o período de avaliação, você receberá informações sobre os pacotes, funcionalidades e possíveis contatos! Caso tenha qualquer dúvida não hesite em falar conosco!

Como ativar minha assinatura?

Para realizar a contratação/ ativação da assinatura:

  • Acesse a tela de configurações.

  • Nas opções de conta selecione a opção Plano e Assinatura e clique no botão verde “Ativar Agora”.

  • Selecione a opção de pagamento (boleto ou cartão de crédito) e preencha dados fiscais.

  • Por último será o momento de escolher qual plano e a quantidade de acessos.

A cobrança é gerada para o mesmo dia da ativação.
Caso tenha escolhido a opção de pagamento para boleto bancário, após alguns minutos ele estará disponível para consulta e impressão. As próximas cobranças  e a nota fiscal serão envidas para e-mail cadastrado na tela de informações de pagamento

Após todas as confirmações a sua conta será ativada e estará pronta para uso!

Surgiu alguma dúvida sobre os planos? Acesse nossa página e confira as principais diferenças!