Que tal utilizar um funil de vendas para direcionar suas negociações? Crie etapas de acompanhamento e conduza seus clientes até o fechamento.

Personalização de etapas está disponível a partir do plano PRO do Painel do Corretor.

Que tal algumas ideias de etapas de acompanhamento?

  • Novos: Um contato acabou de chegar e precisa de um tratamento inicial.
  • Cotação enviada: Iniciamos os envios das cotações.
  • Andamento: Acompanhamos o cliente e buscamos levá-lo ao fechamento.
  • Fechado: Conseguimos fechar o seguro com o cliente!
  • Perdido: Infelizmente houve um declínio da contratação, porém podemos trabalhar esse cliente futuramente.

Criando uma nova etapa

Para criar uma nova etapa, acesse a tela de configurações: 

  • Nas opções de Preferênciasselecione o item Negócios. 
  • Na aba Etapas clique no ícone + para criar uma nova etapa. 
  • Preencha nome e defina a porcentagem de probabilidade de fechamento dos negócios dentro dessa etapa e por fim, clique em confirmar.

Ainda na tela de configurações você pode escolher a ordem desejada, basta arrastá-la para cima ou para baixo de outra outra etapa. 

O procedimento de edição fica na mesma página, basta clicar em uma etapa existente, alterar suas informações e confirmar.