Que tal utilizar um funil de vendas para direcionar suas negociações? Crie etapas de acompanhamento e conduza seus clientes até o fechamento.
Personalização de etapas está disponível a partir do plano PRO do Painel do Corretor.
Que tal algumas ideias de etapas de acompanhamento?
- Novos: Um contato acabou de chegar e precisa de um tratamento inicial.
- Cotação enviada: Iniciamos os envios das cotações.
- Andamento: Acompanhamos o cliente e buscamos levá-lo ao fechamento.
- Fechado: Conseguimos fechar o seguro com o cliente!
- Perdido: Infelizmente houve um declínio da contratação, porém podemos trabalhar esse cliente futuramente.
Criando uma nova etapa
Para criar uma nova etapa, acesse a tela de configurações:
- Nas opções de Preferências, selecione o item Negócios.
- Na aba Etapas clique no ícone + para criar uma nova etapa.
- Preencha nome e defina a porcentagem de probabilidade de fechamento dos negócios dentro dessa etapa e por fim, clique em confirmar.
Ainda na tela de configurações você pode escolher a ordem desejada, basta arrastá-la para cima ou para baixo de outra outra etapa.
O procedimento de edição fica na mesma página, basta clicar em uma etapa existente, alterar suas informações e confirmar.