Se sua assinatura está inativa por falta de pagamento e você deseja alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito, siga os passos abaixo:

1. Reativar o acesso ao Painel

  1. Acesse sua conta como usuário administrador pelo link: beta.paineldocorretor.com.br

  2. Clique no botão "Enviar Comprovante".

  3. Na página seguinte, escreva sua solicitação no campo de mensagem (ex: “Solicito reativação e troca de forma de pagamento para cartão de crédito”) e clique em "Enviar" — sem enviar nenhum comprovante.

✅ Isso já libera automaticamente o acesso ao Painel do Corretor.

2. Alterar a forma de pagamento

  1. No Painel, vá em Configurações > Plano e Assinatura.

  2. Selecione a opção para alterar a forma de pagamento para cartão de crédito e cadastre os dados do cartão.

3. Solicitar cancelamento do boleto de cobrança no cartão

Após cadastrar o cartão, envie um e-mail para:
 ? suporte@trindadetecnologia.com.br

No e-mail, solicite que o boleto em aberto seja cancelado e que o pagamento seja processado no cartão cadastrado.
Isso é necessário pois, como o boleto já havia sido gerado, o sistema não muda automaticamente a forma de cobrança sem essa intervenção manual.