Se sua assinatura está inativa por falta de pagamento e você deseja alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito, siga os passos abaixo:
1. Reativar o acesso ao Painel
Acesse sua conta como usuário administrador pelo link: beta.paineldocorretor.com.br
Clique no botão "Enviar Comprovante".
Na página seguinte, escreva sua solicitação no campo de mensagem (ex: “Solicito reativação e troca de forma de pagamento para cartão de crédito”) e clique em "Enviar" — sem enviar nenhum comprovante.
✅ Isso já libera automaticamente o acesso ao Painel do Corretor.
2. Alterar a forma de pagamento
No Painel, vá em Configurações > Plano e Assinatura.
Selecione a opção para alterar a forma de pagamento para cartão de crédito e cadastre os dados do cartão.
3. Solicitar cancelamento do boleto de cobrança no cartão
Após cadastrar o cartão, envie um e-mail para:
? suporte@trindadetecnologia.com.br
No e-mail, solicite que o boleto em aberto seja cancelado e que o pagamento seja processado no cartão cadastrado.
Isso é necessário pois, como o boleto já havia sido gerado, o sistema não muda automaticamente a forma de cobrança sem essa intervenção manual.