Se sua assinatura está inativa por falta de pagamento e você não possui mais acesso ao boleto, siga os passos abaixo para reativar a conta e gerar um novo boleto:

Passo a passo para reativar a assinatura:

  1. Acesse sua conta como administrador pelo link: beta.paineldocorretor.com.br 

  2. Clique no botão "Enviar Comprovante".

  3. Você será redirecionado para a página de envio.

    • No campo de mensagem, descreva sua solicitação (por exemplo, “Solicito reativação e novo boleto”).

    • Não é necessário anexar um comprovante.

    • Clique em "Enviar" no final da página.

⚠️ Após o envio, o acesso ao Painel do Corretor será liberado automaticamente, mesmo sem o pagamento reconhecido.

  1. Acesse o menu Configurações > Plano e Assinatura para gerar a 2ª via do boleto.

  2. Realize o pagamento o quanto antes para evitar um novo bloqueio.

Importante:

  • Se o boleto gerado após a reativação não for pago, a assinatura voltará a ficar inativa.

  • Nesses casos, o processo de reativação automática pelo envio de comprovante não poderá ser utilizado novamente.

  • A assinatura será reativada somente após o reconhecimento do pagamento pelo sistema bancário, o que pode levar até 48 horas úteis.