A partir da versão 3.0.1.2202 do SisWeb, ficou muito mais simples habilitar ou desabilitar produtos utilizando a funcionalidade "Gerenciar Meus Produtos".

 

Como acessar?

Início > Gerenciar Meus Produtos

Essa funcionalidade permite que você habilite ou desabilite produtos de forma rápida, diretamente pela tela, preenchendo os campos desejados.


Como preencher as colunas?

Cada coluna representa uma informação importante para localizar e habilitar/desabilitar os produtos:





  • Administradora: Informe o nome da administradora caso o produto que você deseja habilitar seja intermediado por alguma administradora.

  • Operadora: Indique a operadora responsável pelo produto.

  • Produto: Especifique qual produto deseja habilitar.

  • Modalidade: Escolha a modalidade que deseja habilitar (Individual, Adesão, PME, etc.).

  • Habilitado: Essa coluna indicar se o produto está ou não habilitado na sua base.

  • Exibir Online: Essa coluna indica que o produto também está aparecendo no painel clássico.


Atenção: Ao Habilitar um produto o flag de Exibir Online será selecionado automaticamente e o mesmo ficará disponível no Cotador no Painel do Corretor Clássico. Sendo assim, para produtos direcionados somente ao Cadastro de Produção, gentileza desmarcar o flag.


Após preencher as colunas necessárias, basta clicar com o botão direito do mouse e selecionar a 
opção "Habilitar", conforme o exemplo no gif acima.

Dica: Utilize o filtro para ações em massa


Caso queira habilitar/desabilitar todos os produtos de uma operadora de uma só vez, ou aplicar filtros por modalidade ou administradora, você pode utilizar a opção "Filtro", localizada no topo da tela. Com ela, é possível refinar a busca.


Você poderá filtrar por:


 

  • Situação: Escolha se deseja visualizar produtos habilitados, desabilitados ou todos.

  • Modalidade: Todas as modalidades vêm marcadas por padrão. Se quiser excluir alguma específica da busca, digite o nome da modalidade no campo de pesquisa, desmarque a opção desejada e ela será desconsiderada no resultado. 

  • Administradora: Filtre por administradora, se necessário.

  • Produto: Também é possível filtrar diretamente por produto.


observação: Não e obrigatório preencher todos os campos. Eles servem apenas para facilitar a localização dos produtos que você deseja habilitar/desabilitar.



Usuários com perfil Habilitar/Desabilitar produtos  Master possuem permissão a essas ações.



Em caso de dúvidas entrar em contato pelo e-mail suporte@trindadetecnologia.com.br para esclarecimentos ou acesse o canal do nosso WhatsApp para futuras atualizações Canal Trindade Tecnologia - Produto (para acompanhar as novas atualizações).