Se sua assinatura do Painel do Corretor está inativa, veja como reativar

Boleto pago em atraso.

Caso sua assinatura esteja inativa devido ao pagamento do boleto em atraso, para reativar assinatura basta enviar o comprovante de pagamento seguindo os passos abaixo:

  1. Acesse a conta com usuário administrador através do link: https://app2.paineldocorretor.com.br/conta/entrar.
  2. Selecione o botão "Enviar Comprovante". 
  3. Você será direcionado para página para envio do comprovante de pagamento. Em mensagem insira sua solicitação e em arquivo selecione o arquivo do comprovante de pagamento e clique em enviar no fim da página.
  4. Neste momento o acesso ao Painel do Corretor já será liberado automaticamente e você já pode utilizá-lo normalmente.

Pagamento em atraso, sem acesso ao boleto. 

Se sua assinatura está inativa por falta de pagamento e você não possui mais acesso ao boleto, para reativar assinatura e gerar novo boleto siga os passos abaixo:

  1. Acesse a conta com usuário administrador através do link: https://app2.paineldocorretor.com.br/conta/entrar.
  2. Selecione o botão "Enviar Comprovante". 
  3. Você será direcionado para página para envio do comprovante de pagamento. Em mensagem insira sua solicitação e clique em enviar no fim da página, sem anexo de comprovante.
  4. Neste momento o acesso ao Painel do Corretor já será liberado automaticamente. 
  5. Acesse a tela de Configurações, opção Plano e Assinatura, para gerar segunda via do boleto. Realize o pagamento para evitar o bloqueio da assinatura novamente.  

Caso o boleto gerado após o processo de reativação não seja pago, a assinatura voltará a ficar inativa e o processo de reativação automática pelo envio de comprovante não funcionará por uma segunda vez.  A assinatura só ficará ativa novamente após o reconhecimento do pagamento pelo processo bancário, o que pode levar até 48 horas úteis.  

Pagamento em atraso, quero alterar a forma de pagamento.

Se sua assinatura está inativa por falta de pagamento e deseja alterar a forma de pagamento de boleto para cartão de crédito, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse a conta com usuário administrador através do link: https://app2.paineldocorretor.com.br/conta/entrar.
  2. Selecione o botão "Enviar Comprovante". 
  3. Você será direcionado para página para envio do comprovante de pagamento. Em mensagem insira sua solicitação e clique em enviar no fim da página, sem anexo de comprovante.
  4. Neste momento o acesso ao Painel do Corretor já será liberado automaticamente. 
  5. Acesse a tela de Configurações, opção Plano e Assinatura, para alterar a forma de pagamento.
  6. Após alterar a forma de pagamento, será necessário encaminhar e-mail para suporte@trindadetecnologia.com.br, solicitando que o pagamento em aberto seja realizado no cartão cadastrado. Como já há boleto gerado será necessário que nossa equipe cancele o boleto atual, para que o sistema reconheça a nova forma de pagamento e processe o pagamento.

Pagamento em atraso, erro ao processar pagamento via Cartão de Crédito.

Quando é apresentado erro no processamento da cobrança via Cartão de Crédito é enviado uma mensagem automática aos e-mails de cobrança cadastrados no Painel do Corretor, com a informação do erro e solicitando ....